Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

25.3.11

O problema da Ejaculação Precoce

Vamos adiante com mais um texto do EjaculandoComControle.com. Hoje falaremos sobre ejaculação precoce. A ejaculação antes do tempo é aquela que acontece logo no início do ato sexual. Mas para ser considerada ejaculação precoce é necessário acontecer várias vezes. O normal é que o ser humano demore menos tempo para atingir o orgasmo. A senhorita geralmente leva mais tempo. A ejaculação precoce acontece geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

O que Provoca

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos fundamentais fatores. Poucos homens conseguem segurar a ansiedade durante a relação sexual. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a causa não tenha nada haver com razões orgânicas. Mas o problema neurológico é possível. em vista disso, deve-se sempre estar atento à saúde.

Sobre a Prevalência da Ejaculação Precoce

A adolescência é a fase mais problemática. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o homem. Mas é normal que o homem vença este problema com o tempo.

Agora falemos da ejaculação secundária, que atinge homens em qualquer parte da vida. Tudo por razão da ansiedade.

Diagnosticando

O diagnóstico é clínico e depende do levantamento criterioso da história do paciente. Quase sempre, o homem reclama que não consegue satisfazer a moça.

E como tratar?

Um bom tratamento pode incluir práticas, psicoterapia e o uso de medicamentos. O que se espera é que ele seja eficaz para baixar o nível de impaciência e instruir-se a controlar a resposta ejaculatória.

É claro que será bastante bom contar com uma parceira paciente. Pois qualquer tratamento pode demorar um pouco.

- Não se envergonhe por ter ejaculação precoce, procure um médico. Você pode fazer um bom tratamento terápico, que em certo casos tem se mostrado com ótimos resultados;

Isso pode até implementar o relacionamento com a parceria. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo;

- É incomum o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

- Considere a conveniência do uso prolongado dos antidepressivos, pois o problema costuma voltar, quando o tratamento é suspenso.

Saiba como curar a ejaculação super rápida em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: