Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

2.3.11

Coisas interessantes sobre EP – Ejaculação Precoce

Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o homem tenha controle desse esse evento. Mas para ser considerada ejaculação antes do tempo é necessário acontecer várias vezes. Em certo casos, isso ocorre porque a moça precisa de bastante mais tempo para gozar. Muitas vezes, nem o próprio paciente sabe dizer quanto tempo leva para ejacular, todavia as pesquisas indicam que o homem sem problemas leva, em média, de dois a quatro minutos.

Causas

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos principais fatores. A maioria dos homens que têm ejaculação antes do tempo é aflita demais. O problema é que quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos eles ficam, mais adrenalina produzem e mais ligeiro ejaculam. Em alguns casos, a ansiedade é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Nenhuma teoria sobre as razões orgânicas da ejaculacão ligeira foi comprovada. Sabe-se, todavia, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

Sobre a Prevalência da Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é comum na adolescência. Normalmente, isso é causado pela inexperiência, o que acaba tornando a ejaculação mais rápida. Mas o normal seria que a pessoa vencesse este problema no decorrer do tempo.
Há a ejaculação secundária, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a impaciência exagerada continua sendo o fator principal.

Diagnosticar a EP

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira. Muita gente não sabe, contudo há medicamentos específicos para auxiliar a sanar este problema. O que se espera é que ele seja eficaz para baixar o nível de ansiedade e instruir-se a controlar a resposta ejaculatória.

Nesse processo, é bastante importante contar com a suporte de uma parceira cooperativa.

Dicas finais

- Não se envergonhe por ter ep, procure um médico. Tente uma boa terapia;

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Toda essa busca pode até melhorar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: ser humano e dama.

- Lembre-se que é extraordinário encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

- Esteja aberto para o uso de antidepressivos e outros medicamentos congêneres, caso preciso.

Saiba como curar a ep em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: