Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

15.2.11

Tratamento de Ejaculação Prematura

O EjaculandoComControle.com deseja a todos um ótimo 2011. Vamos adiante para mais escrito sobre saúde sexual. A ejaculação precoce é aquela que ocorre logo no início do ato sexual. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Normalmente, a senhorita precisa de mais tempo para ficar satisfeita. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o homem ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

Causas

Vamos iniciar com a principal: ansiedade. Normalmente, a grande parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. Em certos casos, o ser humano chega a alguma disfunção. Não há nada na ciência indicando alguma razão orgânica. Mas pode ser problema neurológico.

Idade

A ejaculacão ligeira é comum na adolescência. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de ansiedade que acelera o momento da ejaculação. Mas é normal que o homem vença este problema com o tempo.

Há a ejaculação precoce, que afeta o ser humano em outros momentos de sua vida. E a ansiedade exagerada continua sendo o fator principal.

Diagnóstico

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. Quase sempre, o ser humano reclama que não consegue satisfazer a moça.

Tratamentos

É possível fazer tratamento através de remédios. Isso inibirá a impaciência e ajudará o homem a conter a ejaculação.

É claro que será muito bom contar com uma parceira paciente. Pois qualquer tratamento pode demorar um pouco.

Conclusão

- A primeira coisa é que ninguém deve se envergonhar de ter ejaculação super rápida. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

Toda essa busca pode até implementar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. Lembre-se que o que realmente importa é a satisfação do casal;

- Saiba que o orgasmo simultâneo é extraordinário;

Saiba como curar a ejaculacão ligeira em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: