Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

1.2.11

Seja curado da Ejaculação Prematura

Nós, do EjaculandoComControle.com retornamos com mais um artigo para você. Bem, vamos lá. O que é ejaculacão ligeira? Nem todo mundo sabe contudo ejaculação super rápida é aquela que ocorre poucos momentos após a penetração, ou até mesmo antes. O homem tem pouco controle sobre a ejaculação. O problema é caracterizado se ocorrer com certa frequência. em alguns casos, o descompasso é provocado pelo fato de a senhorita necessitar de mais tempo para atingir o orgasmo. A ejaculação super rápida ocorre geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

Quais são as razões?

Não há como fugir. Um dos fatores causadores da ejaculação antes do tempo é a ânsia. Embora parte dos indivíduos consiga controlá-la durante o ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é aflita. E às vezes a ansiedade só aumenta com o tempo. Em certos casos, o ser humano chega a alguma disfunção. Não há nada na ciência indicando alguma causa orgânica. Mas pode ser problema neurológico.

Prevalência

O mais comum é que se ocorra durante a adolescência. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o homem. Mas é normal que o ser humano vença este problema com o tempo.

O problema persistindo torna-se uma ejaculação precoce, que pode afetar o ser humano em qualquer instante de sua vida. Isso independe muito da idade da pessoa.

Cada pessoa tem um histórico que deve ser analisado. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Há tratamento?

Muita gente não sabe, mas há medicamentos específicos para ajudar a sanar este problema. O que se espera é que ele seja eficaz para baixar o nível de ansiedade e instruir-se a conter a resposta ejaculatória.

É sempre bom que a mulher seja compreensiva durante este tempo.

O que recomendamos…

- Não se envergonhe por ter ejaculação precoce, procure um médico. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

- Esteja aberto para o tratamento psicoterápico. Tudo isso auxilio até no relacionamento afetivo. O objetivo principal de você se submeter a isso, é que tenha saúde sexual e felicidade na vida.

- Saiba que o orgasmo simultâneo é extraordinário;

- Bons médicos recomendam antidepressivos, pois quando o tratamento termina o problema pode voltar.

Você tem ejaculação antes do tempo? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: