Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.2.11

O que saber sobre Ejaculação Precoce

Hoje o texto do EjaculandoComControle.com falará sobre ejaculação precoce. O que é ejaculação antes do tempo? Nem todo mundo sabe mas ejaculacão ligeira é aquela que ocorre poucos momentos após a penetração, ou até mesmo antes. O ser humano tem pouco controle sobre a ejaculação. O problema é caracterizado se ocorrer com certa frequência. O normal é que o homem demore menos tempo para atingir o orgasmo. A moça geralmente leva mais tempo. Muitas vezes, nem o próprio paciente sabe dizer quanto tempo leva para expulsar o sémen, porém as pesquisas indicam que o homem sem erros leva, em média, de dois a quatro minutos.

Causas

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos principais fatores. Normalmente, a maioria dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. contudo causa orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Mas o problema neurológico é possível. por isso, deve-se sempre estar atento à saúde.

Idade

A adolescência é a fase mais problemática. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de impaciência que acelera o momento da ejaculação. Mas é normal que o ser humano vença este problema com o tempo.

Há a ejaculação secundária, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a impaciência exagerada continua sendo o fator principal.

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. Quase sempre, o ser humano reclama que não consegue satisfazer a senhorita.

Tratamento

Um bom tratamento pode incluir técnicas, psicoterapia e o uso de medicamentos. Tais remédios atingem em cheio a ansiedade e controlam a ejaculação precoce.

Será importante contar com uma parceira afetuosa, para auxiliar o ser humano durante este processo.

Recomendações Finais

- Se você tem ejaculacão ligeira, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. Algo que tem se mostrado útil é um boa terapia;

- Caso seja necessário esteja disposto a ser tratado psicologicamente. Além de auxiliar a solucionar a causa do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. O objetivo principal de você se submeter a isso, é que tenha saúde sexual e felicidade na vida.

- Saiba que o orgasmo simultâneo é raro;

- Procure bons médicos, de confiança. Tais médicos poderão até considerar o uso de antidepressivos.

Você tem ejaculação super rápida? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: