Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

2.2.11

Dicas para influenciar no sexo da criança

Uma das perguntas que as pessoas mais fazem é essa: “É possível tentar escolher o sexo de uma criança antes mesmo da gestação iniciar?”. Quer saber a verdade? A resposta é sim! É um método fácil, rápido e natural que você mesmo faz com seu parceiro. Não é caro, não é necessário hospital, nem ficar internado por longos dias.

Por longa data tenho estudado métodos de todos os tipos. meios célebres, caminhos já conhecidos para se tentar influenciar sobre o sexo do bebê. Pesquisei em livros, estudos científicos, falei com experts do ramo e fui a muitas bibliotecas. Gastei um bom tempo, todavia aprendi muita coisa nova. Mas você poderia se perguntar: “porém sua busca era algo científico, tinha base?”. Com certeza! Sempre fui uma pessoa muito cética, dificilmente acredito em qualquer coisa. E minhas pesquisas seguiram esta linha. O sonho de minha sempre foi ter uma linda menina.

Depois de bastante prestar atenção enxerguei um método, um padrão, algo que se repetia. Minha luz alerta começava a acender. Como um trabalho da faculdade, eu fiz um resumo com todas as informações que conquistei. Coloquei tudo em 3 passos básicos. Retirei tudo aquilo que considerava inconsistente e formulei meu próprio método que estimei ter aproximadamente 90% de oportunidade de êxito.

Assim que terminei minhas pesquisas, tinha que colocar tudo em prática para visualizar se funcionava. Eu estava bastante amedrontada. Queria testar minha nova forma de influenciar sobre o sexo do bebê o mais ligeiro possível. Meu parceiro e eu iniciamos no mesmo mês, e começamos a criar expectativaça de gerar nossa primeira menininha. Depois de dois meses estava tudo confirmado: eu estava esperando uma criança!

Assim marquei com o médico, para um fácil exame de rotina. Eu gosto de fazer tudo bonitinho. O ultra-som fazia parte do exame. Qual não foi nossa surpresa quando o doutor pegou o exame e disse em voz alta: “É uma lida princesinha. Vocês terão uma menina bem saudável!”. Querido leitor, a mesma alegria que tive naquele dia eu quero que você tenha. É indescritivel.

Saiba como você pode selecionar o sexo do seu bebê em simples passos: http://www.sexodobebe.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: