Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

9.2.11

Como escolher o Sexo da Criança

Dentre as coisas possíveis dos dias atuais está a chance de se inferir diretamente na escolha do sexo de um bebê. Um casal agora pode escolher se terá um menino ou menina. É processo tranquilo, de fácil aplicação. Cada casal pode fazer em sua própria casa. Você não gastará quase nada, não precisará nem ir para algum lugar especializado.

Sempre tive a curiosidade de como se fazia a escolha de um bebê antes mesmo da gravidez. Aliás, eu nem sabia se isso era possível. Então comecei minhas pesquisas. Pesquisei em livros, estudos científicos, falei com experts do ramo e fui a muitas bibliotecas. Foi um tempo de muito cansaço, pois eu realmente não queria descansar até encontrar as informações que desejava. Mas você poderia se perguntar: “contudo sua procura era algo científico, tinha base?”. Com certeza! Sempre fui uma pessoa muito cética, dificilmente acredito em qualquer coisa. E minhas pesquisas seguiram esta linha. Tudo o que sempre desejou na vida era ter uma linda menininha.

Quando comecei a fazer minhas pesquisas e estudos, percebi que era possível desenvolver um método pois eu encontrava vários padrões. Eu comecei a visualizar um padrão e um método bem claro que se sobressaía. Resumi tudo o que aprendi como optar o sexo do bebê em itens de fácil assimilação e entendimento. Retirei os excessos e deixe somente o que era realmente prático e aplicável. Além do mais deixei o que era compreensível para qualquer pessoa.

Agora, eu tinha que testar eu mesma o negócio. Falei com meu marido e expliquei a situação. Ele disse: “Vamos fundo! quero ver se você está certa!” Eu queria saber logo. Eu queria correr, testar em mim mesma o próprio método que havia criado. Estava bastante apreensiva. Aí falei com meu esposo. Assim começamos a seguir os passos bem direitinho. Esse é o segredo, seguir bem bonitinho as dicas. Após dois meses já estava grávida!

Algumas semanas depois fui ao médico. Era uma consulta de rotina. Algo simples e normal. O ultra-som fazia parte do exame. Nossa impaciência acabou no instante em que o doutor gritou: “É menina. Vocês terão uma linda menininha”. Eu e eu cônjuge nos abraçamos e começamos a choradeira. Eu não acreditava. Ou melhor, acreditava contudo estava tão feliz que dizia, isso não é possível. Depois de vários experimentos descobri que realmente meu método é possível e funciona. Gostaria muito que você tivesse a felicidade que eu tive.

Saiba como você pode definir o sexo do seu bebê em simples passos: http://www.sexodobebe.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: