Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

15.2.11

Tenha um corpo escultural durante a gravidez

Você já parou para imaginar quantas grávidas querem manter a forma do corpo durante a gravidez? Bem, este tem sido o meu trabalho e especialização nos últimos anos. Temos feito um ótimo trabalho neste campo, com mais de cinco mil mulheres, dentro e fora do Brasil.

Há pessoas que chegam a ter melhores formas físicas depois do que antes da gestação. O que acha de isso acontecer com você?

Tudo é questão de determinação. Eu determinei que não ficaria triste e chorando pelos cantos. Decidi ficar bonita durante a gestação.

usando meus 15 anos de experiência em Nutrição, Bacharelado em Nutrição Holística, Diploma de Cinesiologia e Psicologia, Certificado de Personal Training e meus conhecimentos adquiridos em conversas com especialistas da indústria, finalmente encontrei as respostas paraTODAS as minhas questões.

Hoje sou contente por dividir com vocês o meu programa para uma manutenção do peso adquirido durante a gestação e tudo sobre a escultura do corpo para grávidas e mães recentes. Percebi ao longo do tempo que as mulheres odeiam 2 coisas durante a gestação: gordura e estrias. Mas lembre-se: você pode ficar com um corpo escultural, mais linda do que antes da gestação.

Durante e depois da gestação, o corpo produz muitos hormônios, e por isso esse instante é o melhor momento para ficar em forma. Mas também é necessário tomar cuidado com sua saúde.

Algumas questões podem vir a sua mente…

Qual é o meu peso recomendado na gestação?

Estou engordando muito rápido?

Quais exercícios são seguros durante a gravidez e o que posso fazer para me manter atraente?

Existem alimentos que devo ou não ingerir? O que devo eliminar?

Como posso prevenir estrias, celulites e seios flácidos?

O que preciso para ter um parto saudável?

Após dar a luz a sua pergunta provavelmente será: Como fazer para ter um corpo escultural?

Tive que fazer muita pesquisa extra faculdade, para obter informações preciosas. A excelente boa nova é que encontrei todas as respostas que procurava.

Conheça agora nosso programa que deixará você linda durante a gestação: http://www.mamaeemforma.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: