Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

19.6.12

Venda suas Milhas e Consiga um bom Dinheiro – continuação

Você sabia que as milhas aéreas podem ser vendidas? Você já pensou em fazer dinheiro vendendo suas milhas ou pontos? Neste artigo vamos falar sobre a venda de milhas áereas. Vender milhas é algo que pouca gente conhece. É perfeitamente possível. Existe muitas campanias trabalhando neste setor. Ao tocarmos neste assunto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das organizações mais requisitadas do setor. A Voe é expert no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. A empresa tem os melhores preços na emissão de bilhetes aéreos.

A Voe foi fundada há 12 anos. É uma empresa consolidada no mercado. Com mais de 35.000 passagens comercializadas é uma empresa de confiança no setor. Seu cadastro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas tem inovado o ramo de empresa de viagens. Tem uma equipe de tecnicos que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. A empresa tem um ótimo canal de suporte para clientes que nunca comercializaram milhas. Ela auxilio o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

O índice de satisfação dos clientes da Voe passa dos 95%, ou seja, a esmagadora maioria está plenamente satisfeita com os trabalhos. Os serviços da Voe com Milhas tem várias ramificações. Leia a seguir.

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. TAM, Azul, Gol, Varig, etc. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no ponto. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Mesmo um leigo no assunto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E isto com Segurança, Rapidez e Honestidade.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no preço das passagens aéreas.

"Venha você do mesmo modo fazer parte dessa família de clientes e amigos que cresce a cada dia!Dispomos de Atendimento por e-mail ou telefones de Segunda a Sexta das 09:30 as 19:30."

Queremos auxiliar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Que tal comprar as passagens aéreas mais baratas do mercado? Que tal vender milhas hoje e fazer dinheiro? Atendimento: (21) 3281-9095

Acesse: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: