Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

12.6.12

Curso Técnico de Massoterapia - Matrículas Abertas

O que é Massoterapia? Você já precisou usar o Shiatsu alguma vez? Sabemos que tem crescido a cada dia a procura por cursos na área de massagens orientais. Igualmente tem crescico velozmente o número de pessoas querendo estudar massoterapia e tudo relacionado a terapia através de massagens. Muitos querem se tornar profissionais do ramo. Hoje em dia a realidade é que há muita procura por cursos neste sentido.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. Ainda mais encontrar cursos que são reconhecidos pela secretaria de educação. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O que é ITIOITIO é um instituto que possui vários cursos na área da massoterapia. Tem sido muito procurado por pessoas interessadas em aprender tudo sobre as técnicas japonesas de massagens.

ITIO presta um grande serviço a sociedade, pois atua na prevenção de doenças, stress, etc. São usadas técnicas milenares da Medicina Tradicional Oriental e terapias afins. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

ITIO quer dizer: Instituto de Terapia Integrada Oriental. Possui em seu quadro uma excelente equipe de professores. Professores com amplo conhecimento sobre massoterapia.

Quer se tornar um Profissional?

Curso Profissional Técnico de Nível Médio de Massagem, realizado em 3 semestres. São mais de 1300 horas. E quando você acaba o curso, ganha um certificado de qualificação em massagem oriental. O curso é inteiramente voltado para as técnicas massoterápicas orientais, como o Shiatsu. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão ("Atsu") com os dedos ("Shi").

Você sabia que a palavra japonesa Shiatsu significa pressão ("Atsu") com os dedos ("Shi")?

Reconhecimento

Nossos cursos são reconhecidos pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo D.O.E. de 08/12/2005. Isto quer dizer que não somos uma escola qualquer. Mas sim, uma escola reconhecida pelo SESP.

Quer se inscrever?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Linha Direta: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: