Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.6.12

Compre bronzeador em Loja Virtual - Parte 2

Vamos falar sobre perfumes e cosméticos? 

Uma das lojas destaque neste meio é a Tutty Free. Uma das melhores em se tratando de perfumes. Oferecemos produtos Importados e Originais com o melhor valor da internet.

Estamos Há mais de 3 anos no mercado de perfumes, cosméticos e produtos para cabelos. Na web a Tutty Free está desde 2008. Quando lançou o site: www.tuttyfree.com.br

Variedade de Produtos

São mais de 400 itens em estoque (perfumes, maquiagem, corpo, banho, tratamento, barba, bronzeador, desodorante, loção corporal, protetor solar, blush, brilho, batom, lápis, sombra, máscara de cílios, corretivo, esmalte, firmador, shampoo, condicionador, máscara, hidratante, anti-rugas, restaurador, emagrecedor, revitalizante, anti-fadiga, anti-estrias, anti-manchas, base, pó compacto, pó bronzeador, pó solto, iluminador, spray capilar, talco, estojo, kits, entre outros).

Os produtos oferecidos aos clientes são da mais alta qualidade, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil, entre elas: L´Oréal, Lancôme, Revlon, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior entre outros. Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar o nosso Centro de Distribuição.

O compromisso da Tutty Free é a excelência na prestação de serviços e a entrega rápida e garantida dos produtos. Buscamos com afinco a satisfação total do cliente. Para isso contamos com uma equipe qualificada para operar em nossa loja.

Nosso maior orgulho é estar no mercado de vendas pela web e não ter nenhuma reclamação formal. Isso há mais de 4 anos! Isso pode ser verificado pelo Google ou mesmo pelo site Reclame Aqui. Experimente comprar com a gente pois temos as Melhores Marcas, os menores preços e a melhor satisfação de compras da web.

"Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo".

Na TUTTY FREE você pode pagar suas compras através dos cartões MASTERCARD, VISA e ELO todos dividindo as compras em até 6X sem juros em compras de parcelas mínimas de R$ 14,00.

A Tutty Free garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Desejamos a você boas compras!

Site oficial: http://www.tuttyfree.com.br

Nenhum comentário: