Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

5.6.12

Como Encontrar Suplementos Importados

Hoje falaremos sobre Suplementos Alimentares. Você já conhece algum produto que seja considerado suplemento alimentar? A Atlética Suplementos é um dos e-commerces mais bem estruturados no mercado de suplementos alimentares. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Colocamos a sua disposição um moderno sistema de vendas, além de um serviço de atendimento inovador. Este sistema autoriza um contato mais próximo entre nós e o cliente. Além de nosso foco no cliente, temos à disposição uma grande variedade de suplementos alimentares à disposição. Temos as melhores marcas.

A Atlética Suplementos é um website voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Fornecemos para atletas, ginastas, lutadores, etc. Ou seja, qualquer pessoa que deseja trabalhar seu corpo. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso desígnio é vender saúde aos nossos clientes. Porém, do mesmo modo primamos por oferecer não só qualidade, todavia variedade. E temos preços imbatíveis.

"Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega rápida, atendimento de qualidade e os melhores produtos no momento em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores". – Essas são a visão e missão da Atlética.

Nossos Valores

Nossa forma de trabalho interno é empolgante e inovadora. Gerando mais e mais retorno no atendimento. Temos o foco do trabalho em equipe. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Prioridade na Segurança

Trabalhamos com um sistema 100% seguro, incluindo até mesmo criptografia dos dados. A criptografia que usamos, protege os dados do cliente e da compra. Todos os dados, de todas as transações em nossa loja, são codificados.

A privacidade Protegida

A Atlética Suplementos não comercializa seu banco de dados. As informações que nós coletamos são informações básicas. Tais informações servem apenas para o uso do Correios. O telefone fornecido só é necessário caso a gente necessite contatar algum cliente.

Cartão de Crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Temos um ambiente de navegação segura através de https://. Este protocolo garante a integridade do computador remoto e a segurança de seus dados. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Não é possível que um ser humano venha a ter acesso a estes dados.

Produtos

Albumina, Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos etc.

Que tal conhecer uma das melhores lojas de suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: