Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

26.6.12

Repasse sua Milhagem por uma boa Grana – Continuação

Você sabia que as milhas aéreas podem ser vendidas? No escrito de hoje estaremos tocando no ponto: venda de milhas ou pontos. Vender milhas é algo que pouca gente conhece. É perfeitamente possível. Há instituições que trabalham exclusivamente neste mercado. Ao se falar neste assunto, muitos usuários lembrarão da empresa mais conhecida do setor. É a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. A empresa consegue os preços mais baratos do ramo.

Venda suas Milhas

A Voe foi fundada há 12 anos. É uma empresa consolidada no mercado. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. Seu registro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E também em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem inovado o ramo de empresa de viagens. Tem uma equipe de funcionarios que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. O orirentação oferecida aos clientes é de primeira. Ela suporte o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

Quem já é cliente já sabe que o atendimento é primoroso com um índice de satisfação superior a 97%. Os serviços da Voe com Milhas tem várias ramificações. Veja abaixo.

Passagens Aéreas Baratas

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no ponto. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Mesmo um leigo no ponto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E tudo na maior agilidade.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no valor das passagens aéreas.

Queremos auxiliar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Procurando passagens a preços baixíssimos? Que tal vender suas milhas? Venda Hoje mesmo suas Milhas: (21) 3281-9095

Acesse: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: