Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

6.6.12

Venda seus Pontos Aéreos e Consiga um bom Dinheiro – Parte 2

Que tal fazer uma boa quantia de dinheiro vendendo suas milhas? O artigo de hoje tem como tema "venda de milhas". Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. É um ramo em sólido crescimento. Uma das instituições mais conhecidas do ramo é a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Vender Milhas Aéreas

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. Seu registro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E do mesmo modo em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de empresa de viagens. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e profissionais em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. O orirentação oferecida aos clientes é de primeira. A Voe faz com que o cliente obtenha converter rapidamente seus pontos em milhas.

Quem já é cliente já sabe que o atendimento é primoroso com um índice de satisfação superior a 97%. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Vamos adiante.

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. TAM, Azul, Gol, Varig, etc. Ou pontos no cartão de crédito e não visa usa-los. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o valor das companhias.

A Voe com Milhas oferece toda orientação necessária. Qualquer um pode ter suas milhas convertidas em dinheiro. E tudo feito com total segurança.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

Queremos ajudar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Quer bilhetes aéreos a preços baixos? Que tal vender milhas hoje e fazer dinheiro? Atendimento: (21) 3281-9095

Entre em nosso site: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: