Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

5.6.12

Elimine de sua vida a Ejaculação Prematura

Nós, do EjaculandoComControle.com retornamos com mais um escrito para você. Bem, vamos lá. No ato sexual, quando a ejaculação é bastante ligeira, ela é considerada precoce. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não alcance satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. em determinados casos, o descompasso é provocado pelo fato de a mulher necessitar de mais tempo para atingir o orgasmo. Quando a ejaculação acontece nos primeiros 5 minutos, contitui-se o problema.

Quais são as causas?

A principal causa da ep é a impaciência. Normalmente, a maior parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. E às vezes a ansiedade só aumenta com o tempo. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. porém razão orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Mas pode ser problema neurológico.

Idade

A adolescência é a fase mais problemática. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de impaciência que acelera o instante da ejaculação. Mas é claro que isso tende a sumir com o tempo.

Há a ejaculação secundária, que afeta o ser humano em outros momentos de sua vida. E a impaciência exagerada continua sendo o fator principal.

Diagnosticando

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. O homem geralmente reclama que não consegue deixar a parceira feliz com o sexo.

E como tratar?

Um bom tratamento pode incluir práticas, psicoterapia e o uso de medicamentos. Tais remédios atingem em cheio a impaciência e controlam a ep.

Será importante contar com uma parceira afetuosa, para ajudar o homem durante este processo.

Conclusão

- Não se acanhe se tiver ejaculação precoce e procure a ajuda de um expert para solucionar o problema. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

Tudo isso ajuda até no relacionamento afetivo. O objetivo principal de você se submeter a isso, é que tenha saúde sexual e felicidade na vida.

- É incomum o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

- Procure bons médicos, de confiança. Tais médicos poderão até considerar o uso de antidepressivos.

Você tem ejaculacão ligeira? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: