Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

13.6.12

Repasse sua Milhagem e Consiga um bom Dinheiro – Continuação

Você sabia que as milhas aéreas podem ser vendidas? Você já pensou em fazer dinheiro vendendo suas milhas ou pontos? Muitas gente não sabe contudo é possível vender milhas. Há instituições que trabalham exclusivamente neste mercado. Ao se falar neste assunto, muitos usuários lembrarão da empresa mais conhecida do setor. É a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é expert no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. A empresa consegue os preços mais baratos do ramo.

Vender Milhas Aéreas

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Tem mais de 35 mil bilhetes aéreos emitidos. Seu registro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas é uma empresa de viagens inovadora com vantagens incríveis. Tem uma equipe de profissionais que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. A empresa tem um ótimo canal de ajuda para clientes que nunca comercializaram milhas. A Voe faz com que o cliente obtenha converter rapidamente seus pontos em milhas.

O índice de satisfação dos clientes da Voe passa dos 95%, ou seja, a esmagadora maioria está plenamente satisfeita com os serviços. Os serviços da Voe com Milhas tem várias ramificações. Leia a seguir.

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no momento. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do assunto. E tudo feito com total segurança.

Deixe a Voe com Milhas fazer parte da sua rotina. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no valor das passagens aéreas.

"A Voe com Milhas com sede no Rio de Janeiro foi criada no Ano 2000, e têm como propósito auxiliar os seus clientes e parceiros interessados em negociar seus pontos e milhas, dessa forma, proporcionando um meio seguro, rápido e confiável, e ainda, proporcionando ganhos para aqueles que optarem pela venda e economia aos que desejam comprar."

Queremos ajudar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Pronto para comprar passagens aéreas baratas? Que tal vender suas milhas? Venda Hoje mesmo suas Milhas: (21) 3281-9095

Ou visite: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: