Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

1.8.06

E aí como ficamos Bispo Rodrigues?

Não sei bem o que está acontecendo com esta nação que se torna cada vez mais evangélica. Inúmeras profecias têm se espalhado pelo nosso país: "o Brasil será um país evangélico", "avivado" e "cujo Deus será nosso Senhor Jesus Cristo".

É por isso que não sei bem o que está acontecendo. Reconheço minha falta de discernimento ou minha visão turva. Não sei se Deus está fazendo uma limpa no meio evangélico, ou se é o Diabo que tem conseguido vitória em cima de muitos ditos "crentes".

Pode ser também que, com o crescimento evangélico o número de ovelhas têm crescido, e conseqüentemente o número de lobos. E se for assim precisamos orar para que Deus nos dê discernimento e uma visão de águia.

De qualquer forma, sei que Deus está no controle de tudo. Ele não vai abandonar seus fiéis, mesmo que esses bandidos corruptos auto-entitulados "evangélicos" se esqueçam. Deus vai colocar pão em nossa mesa, mesmo quando esses falsos crentes roubam milhões do trabalhador brasileiro.

Enquanto isso eles continuam manchando a honra do povo cristão. Manchando a honra da Igreja de Cristo. E aí como ficamos... como ficamos Bispo Rodrigues?

5 comentários:

eu disse...

Eu creio que o avivamento ja esta dentro de cada um de nos, alguns pela falta de viver uma vida que agrada a Deus talzez vai ter que esperar mais um pouco para reconhecer isso. e creio tambem que havera um avivamento geral antes do arrebatamento, veremos milagres como nunca houve em toda terra.como em uma das sua cancoes que diz
'eu quero ser o avivamento eu quero viver o avivamento'
que Deus o abencoe.
Elaine

Bruno Marques disse...

Olha meu brother, não estou informado sobre o que este tal Bispo Rodrigues fez. Mas tenho plena consciência do que os ditos "evangélicos" tem demonstrado a sociedade atravéz da política. Porém meu amado, o pior de tudo é quando Igrejas permitem que esses homens adentre em suas congregações, principalmente nessas épocas eleitorais para dar um pronunciamento frente a toda igreja. Comentário a parte, o que gostaria de te dizer, é que o problema não está nos políticos, o avivamento não depende da conduta deles lá naquele mar de lama, mas sim da igreja constituída por pessoas que como diz a Palavra: deve orar por seus governantes. Mas não diz apenas os governantes do estado, mas seus líderes, seus pais, em fim... O avivamento quem deve buscar é a Igreja, e não os que usam o nome dela. De fato que cada um de nós é um pequeno pedaço da Igreja, mas quando no mínimo duas congregações têm esse entendimento, com certeza não são construídos dois templos na mesma quadra. Mas o que vemos, é que as "igrejas", ou seja, as denominações, tem que impor seu jeito de "governar" e por isso não pode se submeter a outra (como Jesus ensinou - vide Bíblia), e assim entram na incoerência da crítica ao Estado. Ora, quem instituiu a democracia? Quem a solicitou? Não foram os homens quando pediram que Saul fosse o Rei de Israel, ao invés do governo de Deus nosso Senhor e Pai? Somente obedecendo por completo, sem passar nem uma vírgula, sem omitir, sem inventar doutrinas, sem se esquivar de outras, e obedecendo puramente a Palavra claramente revelada aos santos, é que vamos ter o avivamento. Avivemento com a denominação "Tal." não é avivamento, é fogo de palha. Agora, quando as igrejas ao menos de um bairro se juntam para adorar, para servir, para se submeterem a Deus e considerar cada um superior ao outro... Daí sim meu amado, vc verá o que é o avivamento que Deus tem realizado, por exemplo nas Ilhas Fiji (pesquise) onde até o Estado é convertido ao Senhor Jesus.
Um grande abraço, e espero compartilhar bastante contigo sobre O Amor que vem do Alto.

André de Araújo Neves disse...

Amém, amém, diante de tudo que foi dito pelos brothers acima, ficamos sem palavras diante dos escândalos que têm abalado a nossa nação, e que nos têm infelizmente feito cada vez mais mal vistos em nossa sociedade. Antigamente ser evangélico era sinônimo de ser honesto, de ser uma pessoa confiável, idônea; e pior que isso nao aconteceu tão antigamente assim, isso foi há apenas uns vinte ou trinta anos. De la pra cá, além do aumento numérico dos evangélicos no Brasil, infelizmente o que se vê é uma queda dos padrões morais do povo de Deus, hoje em dia crente pode fazer quase tudo que um não-crente pode, o problema não está aí, mas sim no fato de que temos trocado os valores eternos do Evangelho por valores mundanos, muitas vezes a Igreja tem se tornado um espaço social, apenas para nos confraternizarmos e sermos vistos com as novas roupas da moda; ou para assitirmos apresentações musicas e preleções intelectuais de um teólogo; a Igreja tem se tornado, hoje, o último lugar onde a presença de Deus tem-se feito real, o pecado não é mais combatido, pelo menos não de forma preventiva. Porém, de maneira muitíssimo enérgica, o pecador muitas vezes é expulso, depois de cair, e julgado e condenado, porque isso é muito mais fácil do que trazer a cura para a sua alma...
O que podemos imaginar diante de tudo isso, é que a gente pode apenas esperar que Deus, o Justo Juiz, traga juízo sobre Seus servos, e juntamente com Seus juízos, traga com eles perdão, cura, restauração dos valores, das veredas antigas e dos Seus ministérios com êxito, no sentido de fazer a Igreja do SENHOR voltar a espelhar a Sua glória e a Sua santidade para os perdidos, e para os que estão dentro dela também, mas que precisam de curas espitituais e emocionais, para que possam desfrutar mais e mais da Vida Abundante que Jesus conquistou através de Sua morte e ressurreição.
E que Deus levante pastores segundo o Seu coração, para que o rebanho seja de fato pastoreado, cuidado e ensinado em toda a Verdade e não apenas em parte dela. Abaixo o Evangelho repatido, e VIVA o Evangelho completo e eterno do DEUS vivo!
Somente a DEUS toda a Glória!

Anônimo disse...

Muitos cristãos acham que como cristo nos protege do mal não preciamos permanecer d eolhos fechados. Acreditam piamente que todo aquele que se diz "crente" é santo e não existe maldade. Se esquece que ele proprio erra e ira com outros, msm sem desejar isso.

Já está bem claro que aqueles que entram na politica e colocam a frente do nome "bispo, pastor, apostolo" etc. estão a barganhar e impor que os cristãos votem como se iso fosse garantia de etica. Nunca houve provas de que profissao gera honestidade, isso está dentro de todos, mas o que afirmam que sim já deixam transparecer a mentira.

Anônimo disse...

Sim , existem várias promessas de Deus sobre o nosso país .
Mais o povo do Brasil precisa dispertar e abrir os olhos , essas é a geração escolhida por Deus . O problema é que a nossa geração eleita não esta respondendo a Deus a esse respeito . Precisamos ter atitudes como parar de ver TV , a televisão é o meio de comunicação a onde coisas como materualismo e sensualismo são exaltados como estilo de vida , o tempo que nós cristão gastamos vendo TV ou usando internet poderíamos estar lendo a biblía e buscando a Deus . Somente dessa maneira o grande avivamento de Deus chegará sobre nós .