Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

31.7.06

Tempos de Jó: Virá o avivamento???

O que é o avivamento? Quando virá o avivamento? O avivamento realmente existe? Quem faz o avivamento, Deus ou nós?

São perguntas que fazemos... muitas vezes sem respostas instantâneas. Por todos os lugares que passo, ouço pessoas falarem sobre o avivamento. Temos até datas para o Brasil. Dizem uns: 2007 a 2010 o Brasil terá um grande avivamento!

Independente das discussões e diversas opiniões, creio que Deus tem um avivamento para o Brasil sim. E também creio que será nos próximos anos. Sim, nisso eu acredito... e no mínimo estou buscando isso. Mas antes de recebermos algo tão grandioso, parece que precisamos ser provados até as últimas conseqüências. Parece que precisamos enfrentar lutas espirituais tenebrosas. É o que eu chamo de tempos de Jó.

Há muitos cristãos que estão passando momentos terríveis, de muita dor, sofrimento. Mas não por causa do pecado, mas por estarem sendo provados por Deus. Precisamos passar os tempos de Jó, antes que Deus possa nos usar tremendamente.

Então, se você crê que Deus tem um avivamento para o Brasil, conquiste este avivamento. O homem tem uma parte nisso. Deus não age em corações fracos e endurecidos. E lembre-se: o choro pode e vai durar uma noite, mas a alegria e o sorriso virão pela manhã. Antes que o avivamento chegue nunca se esqueça disso!

Ramon Tessmann

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah... tenho pensado se o avivamento já não está tão claro pra cada um que consegue crer que precisamos nos alimentar verdadeiramente da palavra de Deus, gastando nosso tempo com vidas e não com sonhos ou projetos...que se sente feliz por jah estar fazendo isso...este jah recebeu a vida de Jesus nele e está avivado!!!