Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.8.06

Estamos no pré-avivamento?

A julgar pelo que tem acontecido nos últimos tempos no meio evangélico, na política, na economia, etc... uma pergunta que teima ecoar é essa: O Brasil está vivendo um tempo de pré-avivamento ou perdeu o rumo espiritual, caindo no pecado e desagradando a Deus?

Ouço de igrejas fechando portas, igrejas vendendo templos, cristãos se desviando. Também ouço sobre os evangélicos na política (é podridão pura, uma vergonha para a causa de Cristo). Ouço também sobre a (má) fama que os evangélicos têm no comércio.

Desculpe a minha ignorância e a minha falta de discernimento, mas eu pergunto: estamos vivendo o final do deserto ou estamos nos afastando de Deus? Quero acreditar que como Nação estamos passando por um deserto, de provas e de lutas. Sim, porque Deus só nos dá algo quando estamos preparados para receber... não é verdade?

Então será que algo grandioso espera o futuro do Brasil? Creio que sim.

Na Bíblia, vemos que do povo que saiu do Egito, somente duas pessoas pisaram na terra prometida. O deserto foi de tão grande provação que muitos não chegaram à terra prometida. Ao estudar os grandes avivamentos da história você perceberá que antes que Deus derrame algo grandioso, Ele permite que o seu povo seja provado. Provado com "p" maiúsculo.

Perseguições e afrontas de satanás ocorrem diariamente. Coisas não dão certo na igreja, nas empresas, nos colégios etc. Aumenta a depravação moral. Aumentam o número de casos polêmicos envolvendo evangélicos.

Mas o povo fiel continua lá. O remanescente continua lá... e aí vem o avivamento! Deus derrama como o homem jamais imaginou. As coisas começam a dar certo. As igrejas crescem, superlotam. O povo adora diariamente...

Este é um tempo sonhado, esperado e profetizado para o Brasil... eu creio que está breve. Mas não sem sermos provados por Deus. Não acontecerá sem antes passarmos pelo deserto.

Portanto, fique firme meu irmão....e continue adorando!

Ramon Tessmann

Faça suas pesquisas cristãs no Goocrente: www.goocrente.com

Nenhum comentário: