Este fim-de-semana foi muito triste para nossa igreja. Morreram dois membros. Um se foi através de acidente de moto. O outro morreu afogado. E olha que nossa igreja nem é tão grande assim para morrer gente feito a guerra do Oriente.
E ontem (domingo), por questão de 3 metros e uma leve freada, o carro de meu pai não foi atropelado por um cavalo "desgovernado" que puxava uma carroça a no mínimo 250 Km por hora. O cavalo bateria bem na porta do caroneiro, onde estava minha mãe. O estrago seria grande se Deus não estive com eles.
Algumas coisas nos assustam. Parece que o inferno subiu, e o céu sumiu. O Diabo nos afronta, ri, dá gargalhas... parece que ele acredita que está tendo vitória. Parece que ele crê que nós vamos parar de buscar a Deus.
Mas eu não paro de buscar a Deus. Buscar a Deus é o motivo da minha vida. Buscar a Deus é o remédio das minhas feridas. É justamente por parar de buscar a Deus que muitos cristãos se desviam da Verdade.
Será que nossa vida se torna um mar de rosas quando buscamos a Deus?
A resposta é não. Mas é claro que não... Deus nunca falou que seria. Então não podemos acreditar nisso. Mas Deus falou que se deixaria achar quando nós o buscássmos. Foi assim com Israel e será assim conosco:
2 Crônicas 15:4: Quando, porém, na sua angústia voltaram para o Senhor, Deus de Israel, e o buscaram, o acharam.
Coisas ruins acontecerão conosco? É claro que sim... mas não posso sequer pensar em parar de buscar a Deus, mesmo cercado por mortes, acidentes e afrontas de Satanás. Em nossa angústia Ele se deixará achar!
Ramon Tessmann
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É isso ai meu amor temos que buscar Deus nos momentos ruins e bons...não podemos parar!!
TE AMO bjinhos...
"Coisas ruins acontecerão conosco? É claro que sim..."
Por que "claro q sim"??? É melhor ficar na Palavra: "Não temas q eu SOU contigo! Não te assombres q eu SOU O TEU DEUS......!!!!" "Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, ms TU NÃO SERÁS ATINGIDO..."
Então pronto!
Olá Lois,
Até parece que você não lê a Bíblia. Coisas ruins acontecem com crentes sim: acidentes, doenças, morte, desemprego, etc. E tudo isso está prescrito na Palavra, e servirão para nos aproximar de Deus. Lembre-se da história de Jó, de Ló (que teve que sair da cidade de Gomorra, e ainda perdeu a mulher no sal). Lembre-se de Paulo e Silas, e dos discípulos de Jesus. Lembre-se de João do Apocalipse, que teve que se retirar e escrever o apocalipse em códigos para não ser morto.
DEUS NUNCA FALOU NA PALAVRA QUE NOSSA VIDA SERIA UM MAR DE ROSAS< MAS ELE SEMPRE ESTARÀ CONOSCO
Postar um comentário