Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

9.8.06

Artes a serviço do Reino!

PORTFÓLIO - De Thiago

Dae galera... estou trabalhando agora com criação e arte voltado para a Igreja. Artes para folders, banners, cartazes e convites para retiros, eventos, congressos, celebrações... criação e redesign de logotipos, entre outras artes...

HISTÓRIA

Visando a necessidade que minha igreja tinha de criar logotipos, cartazes, banners e convites para eventos, retiros, etc., mas muitas vezes não tinha disponibilidade financeira para arcar com um designer, que realmente não é barato, resolvi começar a criar algumas coisas, Deus foi me abençoando, me enchendo de sabedoria e habilidade (Ex. 35:31-32), colocando alguns ótimos designer no meu circulo de amizade (Marcus Castro, Silvio, Walciley, ente outros que me deram muita força no começo) e as coisas começaram a fluir... No início criava somente para suprir a necessidade de minha igreja, mas alguns trabalhos com outras igrejas foram surgindo, então me veio a ideia de criação de artes voltado para o meio cristão... Igrejas, Ministérios, Equipes de louvor, Empresas de características cristãs (livrarias, locadoras, etc...). O diferencial da PZdesign é o valor acessível a todas as Igrejas, Ministérios, etc. Uma arte em qualquer empresa do ramo custa em média 60% a 70% mais caro do que a PZdesign tem para oferecer. Artes com uma ótima qualidade e criatividade a um preço acessível a você, essa é a nossa missão. VISITE:

http://www.pzdesign.blogger.com.br

Deus abençoe sua vida... pzdesign [art for church] -mailto- thiagoc_surf@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ramon, muito legal seu blog. Quando puder, passa meu blog para outras pessoas. Adorador

http://adorador-blog.blogspot.com/