Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

30.9.11

Wolf Studio: O Estúdio de Ensaios de Criciúma

Atenção Bandas de Criciúma, vocês já podem ensaiar com excelência. Solução? Wolf Studio Estúdio de ensaios.
Tendo dois estúdios e um ambiente bonito e aconchegante. Mas não basta só ter um espaço bom para ensaiar, foi aonde Tiago resolveu investir na qualidade dos equipamentos, que hoje em Criciúma o Wolf Studio tem os melhores equipamentos de diversas marcas, algumas delas são Shure, Marshall, Fender, Hartke, Fone Koss, entre outras. Além das salas de ensaios, dos melhores equipamentos, Wolf Studio conta também com uma sala de estar. Por isso o Wolf Studio é o melhor Estúdio de Ensaios de Criciúma, que em primeiro lugar preza para dar o melhor ao cliente.
A nossa maior satisfação é fazer você ensaiar no melhor estúdio de ensaios, e o melhor estúdio de ensaios é Wolf Studio.
Wolf Studio além de ser o melhor estúdio de ensaios de Criciúma, agora conta também com o melhor Estúdio de Gravação, com os melhores equipamentos que investimos, e profissionais para gravar. Estamos finalizando mais alguns detalhes para começar as gravações. Sua banda além de ensaiar no melhor estúdio, agora poderá fazer gravações profissionais. Você que nunca gravou um CD, uma música, venha para o Wolf Studio fazer uma gravação simples, convide sua banda. Sobre os valores Wolf Studio com certeza vai ter o melhor valor de gravação da cidade, pois sempre prezamos o melhor para os nossos clientes.

Preze por um bom ensaio em um estúdio com ótimos equipamentos e ambiente, a final, toda banda quer um pacote completo, certo?

Pensou em gravar ou ensaiar? Venha para o Wolf Studio o melhor estúdio de ensaio e gravação da cidade de Criciúma.

Algumas bandas que além de clientes fixos são nossos amigos, como: Análise Tática, Prólogo, UmSeteUns, Aline Fernandes, entre outras...

 

Acesse nosso site, confira e marque seu horário: www.wolfstudio.com.br

 

Wolf Studio

Nenhum comentário: