Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.9.11

Dicas de Hotéis em Rio Grande

Neste artigo vamos falar sobre hotéis em Rio Grande, RS. Sem dúvida alguma, vamos iniciar falando de um hotel imperdível. Ele fica bem na Laguna dos Patos. É o Hotel Costa Doce. Muitos concordam que tem o melhor pôr do sol do Brasil. Quem já se hospedou lá sabe do que estamos falando. É lindo! O Hotel Costa Doce foi feito para quem gosta de conforto e um belíssimo ambiente.

Hotel Costa Doce: Primando pela satisfação dos hóspedes

O Hotel Costa Doce significa: Conforto. Tranquilidade. Paz. Segurança. E uma bela vista para a lagoa! O hotel está a cinco minutos do centro. É rápido para chegar. E extretamente fácil de achar. Se você vem a Rio Grande a serviço ou a passeio, não abra mão de acordar no melhor cenário.

O que oferecemos

INTERNET RÁPIDA – Oferecemos internet ultra-veloz e wireless para nossos hóspedes. Além de oferecermos uma lan-house.

ESTACIONAMENTO – Ampla área. Vigiada vinte e quatro horas por dia. Segurança 24 horas.

ESTAR COM LAREIRA – para os dias mais frios, nada melhor do que assistir a um filme na beira da lareira ou simplesmente conversar com os amigos enquanto espera o tempo passar.

ESTRUTURA – Todos os apartamentos possuem banho com aquecimento central, TV LCD com Sky, frigobar e ar condicionado split.

CAFÉ DA MANHÃ – Para que o seu dia comece em alto astral, nosso café é servido no restaurante de frente para a Laguna dos Patos. Onde você poderá degustar frutas, sucos, pães e frios, enquanto contempla este lindo cenário.

NOITE DE NÚPCIAS – A Noite de núpcias é um dos momentos mais esperados pelo casal. Venha desfrutar de momentos inesquecíveis e apreciar um lindo pôr-do-sol no Hotel Costa Doce. Pacote especial para núpcias: Diária com café da manhã (servido no apartamento), decoração com pétalas de rosas, buquê de flores, velas aromáticas, espumante, frutas, truffas, Check-out até as 18 horas.

A Cidade: Rio Grande

Rio Grande é um município brasileiro do extremo sul do estado do Rio Grande do Sul. Considerado uma das capitais regionais do Brasil.

Foi fundada em 1737 pelo Brigadeiro José da Silva Pais, e elevada à condição de cidade em 1835, ano em que o coronel da guarda nacional Bento Gonçalves inicia a Revolução Farroupilha. Está situada no extremo sul do estado do Rio Grande do Sul, entre a Lagoa Mirim, a Lagoa dos Patos (a maior laguna do Brasil) e o Oceano Atlântico. Hotéis em Rio Grande, venha se hospedar no Hotel Costa Doce

click para conhecer o Hotel Costa Doce: http://www.hotelcostadoce.com.br

Otimização SEO: http://www.bbmarketing.com.br

Nenhum comentário: