Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

29.9.11

Qual é o melhor serviço de Revenda de Hospedagem?

Hoje falaremos sobre hospedagem de urls. Você tem o desejo de fazer um site, todavia não tem idéia de como começar. Talvez você pense que é difícil ou caro contratar um serviço de hospedagem de sites decente. Se você pensa realmente está enganado. Existem muitas empresas oferecendo trabalhos de hospedagem e cloud server na web. Elas são centenas e milhares. Para nós, a LiveIt se sagrou a TOP das instituições de hospedagem no Brasil. Veja porque. Olhe porque:

- Mais espaço em Gb

- Melhor tráfego para transferência de arquivos

- Maior segurança para seus dados

- Mais estabilidade

- Maior Rapidez

- Um dos melhores suportes técnicos da internet

- Melhor serviço em banco de dados

- Tenha o domínio que desejar, se ele estiver disponível

E muitos outros serviços.

A Live´It é nova. No entanto, seus tecnicos já atuam há mais de 1 década no ramo de hospedagem de websites. Eles contribuíram muito para as empresas onde atuaram. Ou seja, são profissionais preparados para atuar no segmento de hospedagem de sites.

Missão da Empresa

A missão da empresa envolve oferecer aos clientes soluções completas e integradas. Isso com alto conteúdo tecnológico e alinhamento estratégico. Internamente usa-se ferramentas disponíveis no mercado para desenvolver a potencialidade dos colaboradores. A empresa respeita as melhores práticas de controle e preservação do meio ambiente. Isto quer dizer que, além de proporcionar o melhor serviço de hospedagem de websites, a LiveIt se preocupe com as questões ambientais.

O que a LiveIt pensa do tempo vindouro

A LiveIt é uma empresa de futuro. Nasceu para quebrar paradigmas. Até 2020 a LiveIt quer ser a melhor empresa de tecnologia da internet. Uma das maiores do ramo. Quer proporcionar o crescimento dos seus colaboradores, clientes e parceiros. Sua visão ultrapassa os serviços de hospedagem. É muito mais abrangente.

Responsabilidade:"Pautamos nossas ações nos valores da Live´It, de maneira a não prejudicar ou comprometer nossos clientes e o corpo funcional, direta ou indiretamente.

Conheça a melhor hospedagem de websites: http://www.liveitweb.com.br

Nenhum comentário: