Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

27.9.11

Conheça os lançamentos em Argamassas Especiais Concremassa

Creio que organizações boas devem ser lembradas e divulgadas. Qualidade, responsabilidade, agilidade e foco no cliente. Aqui está o compromisso da Concremassa: credibilidade e qualidade. São 20 anos de experiência em fabricação de produtos para a construção civil, incluindo tintas, argamassas, texturas, reboco, rejunte, etc.

Nossos Produtos

CONCREMASSA tem o comprometimento com todos os seus clientes e colaboradores, de oferecer produtos diversos para a construção civil, abrangendo a linha de argamassas, rejuntes, aditivos, adesivos, produtos de limpeza, tintas, texturas e seus complementos, e demais soluções construtivas, com a qualidade pactuada pela empresa.

Ultimamente temos passado por grandes reestruturações internas, a fim de termos uma otimização no gerenciamento da empresa. Isso autoriza que sejamos mais inovadores no mercado. Veremos os resultados no futuro.

Rejunte e Argamassa

A Concremassa preza pela qualidade dos seus produtos, que hoje chegam a mais de 2.000 em linha de produção.

Mas não paramos por aqui. Nos orgulhamos de ter funcionários com mais de 30 anos de experiência. Além de serem extretamente confiáveis e respeitados em seus meios.

Tecnologia, processos simplificados, e administração eficiente. Esses são os ingredientes que asseguram àCONCREMASSA vencer os desafios da nova economia. Sendo cada vez mais competitiva. Ao mesmo tempo, é adaptada ao clientes mais exigentes, tornando-os clientes satisfeitos. Isso é indubitável.

Tintas e Texturas de Qualidade

Esta é a Concremassa. Uma empresa que orgulha nosso país. Nossa marca está fundamentada sobre nossa credibilidade. Algo alcançado com anos de qualidade nos produtos.

Conheça a Concremassa: http://www.concremassa.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: