Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.9.11

Dicas para suplementos alimentares

Os suplementos alimentares tem virado moda entre os amantes da boa forma. Você tem visto como o mercado de suplementos alimentares tem crescido na web? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na internet é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. A filosofia de trabalho da Atlética gira em torno da satisfação dos clientes. Colocamos a sua disposição um moderno sistema de vendas, além de um serviço de atendimento inovador. Este sistema deixa um contato mais próximo entre nós e o cliente. Além de nosso foco no cliente, temos à disposição uma grande variedade de suplementos alimentares à disposição. Temos as melhores marcas.

Se você deseja trabalhar a saúde do seu corpo a Atlética Suplementos é o seu lugar na web. Nosso público envolve pessoas que consomem suplementos alimentares. Temos: (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso negócio real é trabalhar na saúde e felicidade das pessoas. todavia com uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado brasileiro e no exterior. E com preços bem competitivos.

“Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega ligeira, atendimento de qualidade e os melhores produtos no ponto em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores”.

Valores da Empresa

Primamos pela felicidade do cliente. Trabalhamos de forma a gerar um vínculo de confiança com ele. Temos uma equipe focada em agilidade, transparência, trabalho sério e crescimento pessoal. Temos uma filosofia de qualidade, colocando sempre o cliente em primeiro lugar.

Comprar na Atlética é Seguro

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia que usamos, protege os dados do cliente e da compra. Todos os dados, de todas as transações em nossa loja, são codificados.

Sua privacidade é garantida

A Atlética Suplementos não comercializa seu banco de dados. As informações que nós coletamos são informações básicas. Tais informações servem somente para o uso do Correios. O dados de contato somente são usados se nós precisarmos entrar em contato com algum cliente.

Dados de cartão de crédito

Com o propósito de oferecer segurança aos clientes da Atlética Suplementos, oferecemos várias opções de pagamento através do PagSeguro, uma empresa do UOL. Usamos do mesmo modo um servidor seguro, que protege todos os dados. O protocolo https:// deixa uma maior segurança nas transações. Além disso usamos criptografia, como já falado anteriormente. Somente as operadoras de cartão terão acesso aos dados. Não é possível que um homem venha a ter acesso a estes dados.

Produtos que trabalhamos

Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento etc.

Entre: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: