Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.9.11

Comprando Bolsa Oncinha na Internet (imperdível)

Neste artigo vamos falar sobre bolsas femininas.

O mercado de bolsas femininas online está em revolução. Você já pensou em usar a WEB para sondar suas próximas bolsas? Por que não receber sua próxima bolsa direto em sua casa? O site www.notore.com.br veio para lhe ajudar neste sentido. Acredite! O site www.notore.com.br compreende uma das melhores lojas virtuais de bolsas femininas do Brasil. A Notore tem uma enorme gama de bolsas, para todo tipo de mulher. Às vezes mulheres saem do Brasil para comprar bolsas em outros países. Aquelas que têm contato com a www.notore.com.br não sentem mais este desejo. Temos relato de mulheres que adquirem bolsas tão lindas e modernas quanto aquelas disponíveis no exterior.

Sobre a Notore

A www.notore.com.br está situada em Canoas, no RS. O foco de sua atividade é o e-commerce, voltado para venda de bolsas femininas. O site www.notore.com.br vende para todo o Brasil, em breve, para qualquer parte do mundo. Os sócios da Notore dedicaram um precioso tempo para identificar o desejo das consumidoras. Assim podem oferecer o melhor serviço possível. Além disso, vale ressaltar que, no Brasil, o mercado de e-commerce cresce na média de 30% em volume de usuários a cada ano.

Pesquisas dizem que cada vez mais as consumidoras ficam mais exigentes com relação a qualidade dos produtos. Elas querem qualidade. Adicionando-se a isso, as consumidoras querem preço e entrega rápida. Alinhado com essas tendências, a Notore foca em proporcionar excelência na experiência de compra. A Notore mantém seu site muito bem atualizado. Sempre com as novidades do mercado. A www.notore.com.br também é especialista em proximidade com suas consumidoras. Mantém diversos canais de contato com suas clientes. É por isso que o sucesso da Notore é indiscutível.

Missão da www.notore.com.br

A missão da empresa consiste em proporcionar a conveniência na compra de artigos de moda com a identidade do Sul do Brasil, em um ambiente virtual interativo focado nas tendências, realizando-a através da promoção de produtos de qualidade a preços competitivos de forma a satisfazer as necessidades de auto-realização e identidade da mulher.

Nossa Visão

Ser premiada com troféu ouro pela e-bit até 2015.

Conheça nossos valores

Conveniência: queremos proporcionar a melhor experiência em compras online de bolsas femininas.

Modernidade: queremos manter sempre nosso site atualizado e nosso estoque afinado com as últimas tendências.

Crédito junto ao consumidor: queremos ser uma empresa confiável, onde as mulheres poderão adquirir produtos de qualidade em qualquer momento.

More Info

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro, você tem até 30 dias para substitui-lo desde que esse seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

Conheça a Notore e encomenda sua bolsa: http://www.notore.com.br

Nenhum comentário: