Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

29.9.11

Procurando Liberar o Stress? Seja um turista da Pousada Alfa e Ômega

Você já conhece a famosa Chapada dos Veadeiros? O artigo deste mês é sobre a Chapada dos Veadeiros. Todos concordam que a Chapada é um dos ambientes mais belos do cenário nacional. A Chapada dos Veadeiros oferece lindos cenários naturais. Sua beleza deixa os turistas abismados. Só estando lá para entender. Só quem esteve lá entende o que é beleza natural.

No coração da Chapada dos Veadeiros encontra-se a Pousada Alfa e Ômega. É uma das pousadas mais confortáveis do estado. É conhecida pelo extremo cuidado com que atende seus visitantes. A pousada tem como pontos fortes suas características capazes de promover relaxamento do mais alto nível. No meio da Chapada dos Veadeiros, a Pousada é o lugar mais indicado para você recarregar suas bateriais. A Pousada Alfa e Ômega faz com que seus visitantes esqueçam totalmente do stress da cidade grande.

Serve-se um café colonial digno dos melhores hotéis do mundo. Incluindo uma grande área de relaxamento. Tudo com espaço adequado para banhos de piscina, locais de massagem, etc. Além de internet à vontade. Estaciomento, entre outras regalias. Ainda oferece-se a oportunidade de uma bela caminhada no meio da natureza. Com belas vistas e ar fresco.

O lugar é sinônimo de preservação natural, da mais alta qualidade. Ressaltamos a biodiversidade da região. Destacamos a existência de lindos santuários naturais. Há lugares para aquelas que gostam de relaxar, de procurar a paz. Ou até mesmo de esportes naturais. A Chapada fica a 167 kilômetros da saída norte do Distrito Federal.

O local é muito conhecido no exterior. Muitos turistas vêm de fora pra conhecer. A região atrai indíduos que anseiam paz interior. Pessoas que buscam sintonia com a natureza. Há nos dias de hoje cerca de quarenta atrativos abertos a visitação na Chapada.

O dia começa na Alfa & Ômega com um delicioso café colonial. Preparando-se para as aventuras de um longo dia nas trilhas e cachoeiras da Chapada. Na Alfa & Ômega, o turista tem a oportunidade de conhecer as mais diversas terapias da natureza. Como por exemplo, a aromaterapia. Não há nada melhor que um bom relaxamento após participar de uma linda trilha na mata.

O espaço fechado proporciona um banho de piscina agradável e gostoso. Uma boa pedida é o confortável sofá junto a lareira para os mais apaixonados. Na pousada, as suítes da linha Paraíso acomodam duas pessoas (casal ou duplo solteiro) e possuem tv, frigobar, ventilador e varanda com rede.

As suítes de Luxo acomodam confortavelmente até três pessoas. Possuem Tv, DvD, frigobar, secador de cabelo, etc. As novas suítes Masters são para casais românticos. Possuem cama king size. Jogos de cama com lençóis de 300 fios de percal. DvD, secador de cabelo, ventilador, jardim zen de interno e varanda com rede.

Venha desfrutar de um ótimo período de descanço na pousada Alfa e Ômega. Somos peritos em hospedagem confortável.

Localização: na região central de Alto Paraíso, fácil acesso e sossego. Nosso endereço: Rua Joaquim de Almeida número 15 -Centro. Mais informações: (62)3446-1225 / (62)3446-1935

Entre em contato: chapada@veadeiros.com.br

Conheça nosso site: www.pousadachapadadosveadeiros.com

Nenhum comentário: