Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

15.4.11

É possível Investir na Bolsa com Sabedoria

Já pensou em juntar os assuntos investimentos e tecnologia? Que tal ter um site sobre isso? O Bolsa Financeira tem se tornado um êxito por vários motivos. É um site que auxilio as pessoas a investir na bovespa. O BF suporte-as a investir com maior segurança. Combina poderosas ferramentas com informações de qualidade, sempre prezando pela facilidade de uso. O website apresenta diversos dos fundamentais dados do mercado financeiro. Veja algumas funcionalidades:

Funcionalidades

- Padrões de Candlesticks detectados automaticamente

- Detectador de indicadores

- Linha de avanço e declínio. De todos os Índices. De todos os setores

- Topos de todos os setores. Inclusive com Médias Móveis.

- Participação dos investidores representadas graficamente

- Tendéncias primárias, secundárias e terciárias das ações

- Base de dados em formato Metastock

Sobre o Bolsa Financeira

O Bolsa Financeira é uma empresa web com foco no desenvolvimento de tecnologias para o mercado de ações. Facilitamos a vida de quem quer se tornar um investidor de êxito. Contamos com um site fácil de navegar e de compreender. Temos recursos avançados, contudo bem intuitivos.

Sobre as ferramentas do BF

As ferramentas são acessadas via web, compatíveis com qualquer sistema operacional e sem a necessidade de download e instalação de software. A empresa busca aprimorar e adotar novas tecnologias para seus produtos, tornando-os mais dinâmicos e eficientes. O Bolsa Financeira está 100% na nuvem, e pode ser acessado de qualquer lugar. Os produtos são disponibilizados para pessoas físicas através do nosso portal. Há também um espaço para as organizações que desejam dados personalizados. O sistema se encaixa bem tanto para pessoas quanto para empresas.

Visite-nos agora: http://www.bolsafinanceira.com/

Nenhum comentário: