Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

5.4.11

Dicas sobre Ejaculação Precoce

Nós, do EjaculandoComControle.com retornamos com mais um escrito para você. Bem, vamos lá. Considera-se precoce a ejaculação que acontece logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o homem tenha controle desse esse evento. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Normalmente, a moça precisa de mais tempo para ficar satisfeita. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o ser humano ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

Não há como fugir. Um dos fatores causadores da ep é a ânsia. Embora parte dos indivíduos obtenha controlá-la durante o ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é ansiosa. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. mas causa orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Mas o problema neurológico é possível. por isso, deve-se sempre estar atento à saúde.

Sobre a Prevalência

Quando o ser humano ainda é menino (adolescente) o problema da EP é bastante corriqueiro. Certamente, a falta de experiência deixa o ser humano com medo. Isso só piora o caso. Mas o normal seria que a pessoa vencesse este problema no decorrer do tempo.

O problema persistindo torna-se uma ejaculação secundária, que pode afetar o ser humano em qualquer ponto de sua vida. Isso independe da idade.

A importância do diagnóstico

Cada pessoa tem um histórico que deve ser analisado. Quase sempre, o ser humano reclama que não consegue satisfazer a moça.

Há tratamento?

É possível fazer tratamento através de remédios. Estes medicamentos abaixam a ansiedade.

É sempre bom que a moça seja compreensiva durante este tempo.

- Não se acanhe se tiver ejaculação precoce e procure a ajuda de um expert para solucionar o problema. Uma boa terapia tem se mostrado muito eficaz;

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Isso pode até melhorar o relacionamento com a parceria. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: ser humano e dama.

- compreenda que raros são os casais que tem orgasmo exatamente no mesmo ponto. Não acredite no que os outros dizem, mas sim dê preço a opinião científica;

- Considere a conveniência do uso prolongado dos antidepressivos, pois o problema costuma voltar, quando o tratamento é suspenso.

Saiba como curar a ejaculação precoce em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: