Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

11.4.11

Dicas Infalíveis para Ejaculação Prematura Aprovado

Hoje o artigo do EjaculandoComControle.com falará sobre ejaculacão ligeira. A ejaculacão ligeira é aquela que acontece logo no início do ato sexual. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o ser humano não alcance satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Em certo casos, isso ocorre porque a senhorita precisa de bastante mais tempo para gozar. Quando a ejaculação ocorre nos primeiros 5 minutos, contitui-se o problema.

Quais são as causas?

Não há como fugir. Um dos fatores causadores da ep é a ânsia. A maioria dos homens que têm ejaculação super rápida é ansiosa demais. E às vezes a ansiedade só aumenta com o tempo. Em alguns casos, a impaciência é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Nenhuma teoria sobre as causas orgânicas da ejaculacão ligeira foi comprovada. Mas pode ser problema neurológico.

Idade

O mais comum é que se ocorra durante a adolescência. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de impaciência que acelera o instante da ejaculação. Mas é normal que o ser humano vença este problema com o tempo.

Há a ejaculação secundária, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a impaciência exagerada continua sendo o fator principal.

Diagnóstico

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. Na maioria dos casos, a principal queixa é a dificuldade de satisfazer a companheira.

E como tratar?

Um bom tratamento pode incluir práticas, psicoterapia e o uso de medicamentos. Tais remédios atingem em cheio a ansiedade e controlam a ep.

É sempre bom que a dama seja compreensiva durante este tempo.

Conclusão

- Não se acanhe se tiver ejaculação antes do tempo e procure a suporte de um expert para resolver o problema. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Tudo isso suporte até no relacionamento afetivo. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo;

- entenda que raros são os casais que tem orgasmo exatamente no mesmo ponto. Não acredite no que os outros dizem, todavia sim dê valor a opinião científica;

- Bons médicos recomendam antidepressivos, pois quando o tratamento termina o problema pode voltar.

Você tem ejaculacão ligeira? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: