Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

1.4.11

É possível Escolher o Sexo do Filho Com Eficácia

Neste artigo quero deixar as futuras mamães alegres: agora você tem a possibilidade de selecionar o sexo de seu bebê antes mesmo de estar grávida. Não é um procedimento difícil. bastante pelo contrário. para a nossa tristeza, poucos sabe disso. Sem qualquer necessidade de investimento financeiro, principalmente porque não é preciso nem sair de casa.

Sempre quis saber como se influenciava sobre o sexo do bebê. No caso, eu gostaria mesmo é de saber se isso era mesmo possível. Então, comecei meus estudos e pesquisas. Pesquisei em livros, estudos científicos, falei com especialistas do ramo e fui a muitas bibliotecas. Gastei a sola de alguns sapatos qu eu tinha, pois não sou de desistir fácil. A busca valeria a pena. Encontrei muitas informações com dados reais e bem fundamentados na ciência. Para mim, não importava ter dados não verdadeiros ou ouvir de lendas e simpatias. Eu queria era algo visualizarídico com comprovação científica. Ter uma filha era meu sonho.

Depois de um bom tempo de procura, percebi que a metodologia de tal processo era bastante repetitiva. Condensei toda aquela informação em 3 passos simples. Só aqueles que entenderam meu método acreditam, mas quase 90% dos que seguiram à risca meus passos, tiveram êxito. Ou seja, quase 93% dos casais que usaram meu método conseguiram uma criança com o sexo desejado.

Agora, eu tinha que testar eu mesma o negócio. Falei com meu cônjuge e expliquei a situação. Ele disse: “Vamos fundo! quero visualizar se você está certa!” Eu estava muito amedrontada. Queria testar minha nova forma de influenciar sobre o sexo do bebê o mais rápido possível. Meu parceiro e eu iniciamos no mesmo mês, e começamos a criar expectativaça de gerar nossa primeira menininha. Engravidei dois meses depois de iniciarmos no programa. Eu estava contente da vida.

Aí foi só marcar para ir no consultório de um especialista. Ele já quis marcar logo ultra-som. Fiquei mais apreensiva ainda. Qual não foi nossa surpresa no ponto em que o doutor pegou o exame e disse em voz alta: “É uma lida princesinha. Vocês terão uma menina bem saudável!”. Querido leitor, a mesma alegria que tive naquele dia eu quero que você tenha. É indescritivel.

Saiba como você pode optar o sexo do seu bebê em simples passos: http://www.sexodobebe.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: