Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

29.7.06

Abertura do blog

E dae, povo de Deus? Tudo na paz? Estou abrindo um blog revolucionário... o blog de um adorador apaixonado que irá ver o avivamento de Deus ser derramado nesta terra.

Abro este espaço pois nos sites www.ramontessmann.com.br e www.vidanovamusic.com têm muito conteúdo tornando o meu contato com os internautas mais distante...

De qualquer forma, gostaria que você fosse um visitante assíduo... aqui vamos aprender muito, debater, compartilhar experiências... e no mais, erradicar a religiosidade e atrair a presença de Deus para esta terra...

Bem, sinta-se em casa... estou na minha, às 3:00 da manhã... escrevendo isso... então faz uma forcinha e posta uns coments ae.... God bless ya´.... Ramon Tessmann

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ramon, amei o seu blog, porque me identifico muito com isso, ser um adorador de Deus em todas as circunstâncias. E na maioria das vezes tudo o que passamos é muito pessoal: ninguém vê, ninguém elogia... o que nos fortalece é saber que temos um Deus maravilhoso que nos ama a todo instante, e Ele está nos vendo. Ele está vendo o nosso trabalho o nosso esforço, o nosso coração (principalmente), e isso nos impulsiona a continuar e a lutar para que venha sobre nós o avivamento e a geração de adoradores exploda pelo mundo afora!
Fique na Paz!!