Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

29.7.06

Adoração dói!

Adoração dói!
(Jonas 1)


850 a.C. Jonas recebeu uma missão que não estava em seu coração. Deus mandou ele ir a Nínive, que era um centro pagão, capital da Assíria. Nínive era uma cidade que trazia muita confusão ao povo israelita, eles haviam maltratado muitos israelitas. Eles eram terroristas internacionais. Já pensou numa cidade inteira de Bins Ladens? Certamente, Jonas esperava pedrada, morte, perseguição, prisão etc. Além disso, ele sabia que os ninivitas faziam coleções de caveiras dos profetas israelitas. Por isso quis ir para Társis, a 4.000 Km de distância, na Espanha, para negligenciar o chamado de Deus.

Jonas aceitou o chamado! (Capítulo 3.1-3)

Mesmo assim aceitou fazer a obra de Deus, mas não acreditava no poder Dele. A cidade era muito grande e ele tinha que pregar (levava 3 dias para atravessá-la, 120 Km). Mas como vemos na história bíblica, obediência sempre traz um final feliz, apesar das dificuldades do caminho. Às vezes, obedecer a Deus dói, ser adorador dói.

A vontade de Deus

Para sermos adoradores devemos aprender a fazer a vontade de Deus, e a negar as nossas vontades. Você quer fazer a vontade de Deus? Saiba que a vontade de Deus pode te mandar para o Afeganistão. Vontade de Deus não significa apenas prosperidade, paz constante e mansidão na vida, mas pode significar sofrimento (Lucas 22.39-44). Devemos fazer a vontade de Deus mesmo que ela venha contrariar a nossa!

Para ser um adorador devo...

Obedecer aos meus guias e mestres (nem tudo o que eles ordenam é o que mais gosto de fazer, mas tenho que obedecer)
Obedecer as autoridades seculares
Obedecer a Palavra de Deus e as suas direções, mesmo que contrarie as minhas vontades

Obeder sempre traz um final feliz

Você quer ser um adorador? Quer ser alguém que agrade a Deus? Então seja obediente! Pode ser difícil e dolorido no meio do caminho, mas tenho certeza que você não se arrependerá!

Ramon Tessmann

Um comentário:

Anônimo disse...

César...

Pois é, que seja canal de bênção, vou colocar nos favoritos mais espero que tenh sempre artigos novos!!!