Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

31.1.11

Aprendendo com Curso Virtua

Nesta semana o artigo será a respeito dos célebres cursos online. Os cursos online estão se tornando febre. Assim, como as boas idéias virtuais, o ensino à distância tem se alastrado pela internet. São vários os cursos: inglês, espanhol, autocad, photoshop, marketing, etc. Há realmente várias opções de cursos online na net.

Dúvidas

Mas qual é o melhor curso? Qual é o melhor site do ramo? Vou aprender de verdade? Se concluir algum curso receberei certificado? Será que as despesas cabem no meu bolso? Receberei algum material pelo Correios? Estas são as dúvidas principais dos futuros alunos virtuais.

Vejo que o setor de cursos virtuais está evoluindo. Portanto, evite erros seguindo as dicas abaixo: Preste atenção:

Dicas

- Observe se o site em questão é uma empresa devidamente registrada. Há muitos sites que são bonitos e bem estruturados, porém que às vezes são administrados por adolescentes sem qualquer responsabilidade.

- Procure cursos que entregam certificado. Como bom exemplo cito o excelente Intelecta Cursos: www.intelectacursos.com.br

- verifique se o site é ligado a ABED.

- Analise a segurança do site.

- Tome cuidado com os preços. É posssível estudar com qualidade a um custo justo. Tome cuidado com os exploradores. Tem site vendendo cursos básicos por valores absurdos.

Recomendo como ótima escolha o website Intelecta Cursos, que é uma ótima pedida para cursos online. Confira: www.intelectacursos.com.br

Sobre Intelecta Cursos Online

O portal Intelecta Cursos – Educação a Distância foi desenvolvido sobre a experiência de 10 anos na áreas de tecnologia da informação e educação profissional. Temos como objetivo oferecer cursos online nas mais diversas áreas, proporcionando conhecimentos fundamentais no seu crescimento profissional. Todos os cursos online que administramos fornecem certificado. Com a crescente demanda de procura por cursos online a Intelecta Cursos foi criada a partir da necessidade de unir em um só lugar parceiros, clientes e cursos.

Visite: http://www.intelectacursos.com.br

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: