Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

13.1.10

Investimentos

Neste pequeno artigo vamos tecer alguns comentários sobre como investir como um profissional, ou como se portar como um investidor profissional. Se você está desenvolvendo uma filosofia de investimento pela primeira vez, e pretende investir como um profissional, é importante que você considere os tópicos abaixo para certificar-se de seguir uma filosofia robusta:

Investimentos - Conheça suas crenças, seu perfil


O que você quer com o investimento? Aonde você quer chegar? No que você acredita ou desacredita? Quais são suas reações com as altas e baixas do mercado? Você está preparado para enfrentar dificuldades? Está preparado para lidar com muito dinheiro? Todas estas perguntas deverão ser feitas para que a pessoa possa se conhecer e saber o que deseja na sua vida de investidor. Antes de querer se tornar um investidor profissional pare e reflita nas questões acima e em outras que aparecerão pelo caminho.


Investimentos
- Horizontes de investimento

Todo investidor profissional está sempre pensando nos horizontes de seus investimentos. Você deve construir uma filosofia para delinear sua estrutura de tempo. Deve definir prazos, expectativas, planos, metas, etc. O plano deve estar bem claro em sua mente.

Investimentos - Risco / Recompensa



Todo bom investidor deve aceitar riscos. Você deve aprender a aceitar riscos, pois eles trazem maior retorno. Ao contrário de investir na poupança, a regra fundamental é aceitar o conceito de risco / recompensa, aumentando o seu retorno esperado com o aumento do risco. Não espere ficar rico ou bilionário sem risco algum. Isso não existe. Você precisa estar preparado desde o início a suportar riscos dos mais diversos.


Sobre o autor



Dave Freitas Lucas é brasileiro, escritor, especialista em marketing digital, sócio-fundador da Blueberry
Marketing Digital (www.BBmarketing.com.br), empresa localizada em Criciúma, SC. Dave tem escrito vários artigos para sites e blogs, trabalhando com SEO, SEM, Adwords, Finanças e outras áreas.

Nenhum comentário: