Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

30.7.07

Acidente da Tam, Governo Brasileiro e Deus!

Eu acredito que estamos vivendo tempos de mudanças. Tempos de cumprimentos de muitas profecias. Por exemplo, há muito se diz que Deus derramará da sua glória sobre o Brasil, que o Brasil será um país de avivamento. Mas antes virá o deserto. Antes haverá uma limpeza espiritual. Haverá uma limpeza no Governo.

Estamos vivendo tempos difíceis. Tempos sombrios na igreja, no trabalho, nas escolas e principalmente somos vítimas de um governo assassino, que deixa morrer milhões de fome, milhões nos leitos de hospitais. Um governo que pune um roubo de litro de leite, mas que aplaude os roubos de luxo de deputados, senadores, ministros, prefeitos, assessores, vereadores, e outros ladrõezinhos que terão que se ver com Deus em breve. Ah, não vamos esquecer do caos aéreo e dos assassinatos em massa (não me venha dizer que o acidente da Gol não foi culpa do governo! Será que dá para voar num lugar chamado "buraco negro?).

Estamos vivendo tempos proféticos sim. Que culminará com a limpeza de muitas igrejas. Pastores cairão, líderes serão colocados em tratamento por Deus. Cristãos que antes viviam em mornidão terão que decidir "ou fica ou pula fora", porque parece que Deus não está mais engolindo enrolação nas igrejas. E também no governo. Por isso acredito que tudo o que está acontecendo é obra de Deus. Deus está no controle.

Eu acredito que teremos um Brasil espiritualmente sadio e também livre da corrupção demoníaca que se instalou na liderança da Nação. Temos que orar por isso. Espero que minha fé não seja em vão!